Destaques

​Notícias de Imprensa

VER TODAS >
EDP Renováveis vence leilão no Canadá

A subsidiária canadiana venceu um leilão de 248,4 MW de capacidade eólica onshore. A operação deverá arrancar em Dezembro de 2019. A EDP Renováveis venceu um leilão de longo prazo para 248,4 megawatts (MW) de energia eólica no Canadá, revelou a empresa liderada por João Manso Neto, num comunicado emitido esta quinta-feira, 14 de Dezembro, para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A proteção do investimento estrangeiro na área da energia

Qual a razão de ser deste regime, aparentemente benévolo para os investidores estrangeiros e limitativo para os Estados recetores do investimento? A aprovação do último Orçamento do Estado ficou marcada pelo chamado episódio da "taxa das renováveis".

A falsa questão de as renováveis pesarem no preço da eletricidade

Na semana da votação do Orçamento do Estado assistimos à discussão, em todos os media, sobre a questão das energias renováveis e do chumbo da iniciativa do BE nesta matéria.

Próximos Eventos

Conheça os nossos Associados

São Associados da APREN empresas detentoras de centrais de produção de eletricidade renovável (associados ordinários), assim como quaisquer pessoas, individuais ou coletivas, interessadas no desenvolvimento das energias renováveis em Portugal (associados extraordinários). 

Associados
MAIS DETALHES SOBRE AS CENTRAIS
QUIZ APREN
No final de 2016 quantas centrais eólicas existiam em Portugal?
Submeter