Destaques

​Notícias de Imprensa

VER TODAS >
Produção da EDP Renováveis aumenta 10% até setembro

A produção da EDP Renováveis aumentou 10% nos primeiros nove meses do ano, tendo a empresa do grupo EDP produzido 19,8 Terawatt-hora (TWh), segundo comunicado enviado hoje à CMVM.

Incêndios: Central Energética em Mortágua afetada pelas chamas

A Central de Aproveitamento Energético de Biomassa Florestal Residual (BFR) de Mortágua, em Viseu, foi na segunda-feira à noite afetada pelas chamas e a operação foi suspensa, disse à Lusa fonte da EDP.

Menos energia renovável em 2017, eletricidade 28% mais cara

A Associação de Energias Renováveis (APREN) revela que nos primeiros nove meses de 2017, a diminuição da produção de eletricidade renovável em Portugal Continental fez aumentar em 28% o preço de mercado da eletricidade que se cifrou em 50,4 EUR/MWh.

Próximos Eventos

Conheça os nossos Associados

São Associados da APREN empresas detentoras de centrais de produção de eletricidade renovável (associados ordinários), assim como quaisquer pessoas, individuais ou coletivas, interessadas no desenvolvimento das energias renováveis em Portugal (associados extraordinários). 

Associados
MAIS DETALHES SOBRE AS CENTRAIS
QUIZ APREN
Em 2016, qual foi a percentagem de produção elétrica de origem eólica no consumo de eletricidade em Portugal Continental?
Submeter