Destaques

​Notícias de Imprensa

VER TODAS >
O sol quando nasce é para todos

Portugal tem vindo a trilhar um caminho promissor em termos de utilização de energias renováveis. São hoje visíveis as consequências positivas para o país de apostas feitas há mais de duas décadas.

Somos um planeta só!

A COP 23, sob a presidência das Fiji, terminou a 18 de novembro, em Bona (Alemanha). É, evidentemente, necessário reter esta mensagem de alerta, lançada por 15 mil cientistas do mundo inteiro, a chamar a atenção da comunidade internacional para a degradação contínua e irreversível do nosso meio ambiente.

Projeto de 26,4 milhões de euros integra fontes energéticas renováveis na Europa

13 Investigadores portugueses estão a participar num projeto europeu que visa criar tecnologias para integrar fontes de energia renováveis na Europa até 2021, com um investimento de 26,4 milhões de euros, dos quais 20 milhões são financiados...

Próximos Eventos

Conheça os nossos Associados

São Associados da APREN empresas detentoras de centrais de produção de eletricidade renovável (associados ordinários), assim como quaisquer pessoas, individuais ou coletivas, interessadas no desenvolvimento das energias renováveis em Portugal (associados extraordinários). 

Associados
MAIS DETALHES SOBRE AS CENTRAIS
QUIZ APREN
Em 2016 qual foi a fonte de produção de eletricidade que mais contribuiu para a satisfação do consumo elétrico de Portugal Continental?
Submeter