Destaques

​Notícias de Imprensa

VER TODAS >
Colunista António Sá da Costa (Energia-Renováveis): O RNC 2050 vai orientar a energia para 30 anos

O final do mês de novembro foi marcado por uma decisão da Assembleia da República de penalizar as centrais renováveis que passaram a ser abrangidas pela CESE. Afinal não houve bom senso na votação na Assembleia da República como eu tinha manifestado como derradeira esperança no meu artigo do mês passado.

Pagamento da EDP garante descida do preço da luz

 

A empresa liderada por António Mexia chegou a acordo com o Governo para pagar os cerca de 120 milhões de euros relativos à taxa da energia. Um passo que permitiu a transferência dos cofres do Estado de 190 milhões para abater a dívida tarifária e reduzir o preço da luz.
 
 

 

What is the COP24 climate change rulebook and why do we need it?

 

Nearly 200 countries signed up on Saturday to a 156-page rulebook for implementing the landmark Paris Agreement on climate change, ending some two weeks of negotiations fraught with political divisions. But what is the rulebook, why is it necessary and why are some already criticising it?

 

Próximos Eventos

Conheça os nossos Associados

São Associados da APREN empresas detentoras de centrais de produção de eletricidade renovável (associados ordinários), assim como quaisquer pessoas, individuais ou coletivas, interessadas no desenvolvimento das energias renováveis em Portugal (associados extraordinários). 

Associados
MAIS DETALHES SOBRE AS CENTRAIS
QUIZ APREN
Em média, qual o valor anual do saldo importador de produtos energéticos português?
Submeter